SAAE amplia rede de distribuição do bairro Satuba ao Parque dos Operários


Lacerda e Reginaldo conversando com os moradores do Satuba.
Depois de perfurar um novo poço artesiano no bairro Vila Pedro Brito e resolver de vez o problema da constante falta de água que a comunidade vivia o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE - Ba) concentra agora os seus esforços no sentido de ampliar a rede de distribuição do bairro Satuba, uma das mais antigas, maiores e mais carentes comunidades da periferia da cidade, na região conhecida como Parque dos Operários.
A autarquia municipal atende assim a antiga reivindicação de centenas de moradores do bairro que ainda não recebiam a água potável servida pelo SAAE em suas casas, além de uma demanda pessoal do vereador Reginaldo do Posto (PPS), autor de proposição aprovada pela câmara municipal pedindo a expansão da rede.
O diretor do órgão, Leonardo Sousa Lacerda, em companhia do próprio vereador Reginaldo do Posto, promoveu visita ao bairro e conversou com os moradores que serão beneficiados pelos novos trabalhos.
Lacerda explicou que a rede será ampliada em mais 1 quilômetro e garantiu que o SAAE entregará nessas novas residências água em quantidade e com a mesma qualidade da que é servida nos demais setores do bairro. Já o vereador Reginaldo do Posto agradeceu, em nome da comunidade, ao denodo de Lacerda em atender a reivindicação.
Os trabalhos de ampliação da rede de distribuição começam na próxima semana.

Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem