A diplomação de Deoclides Macedo - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

A diplomação de Deoclides Macedo

Share This
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão confirmou para esta quinta-feira (29), às 15h, na sede do órgão, na Areinha, a diplomação do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT), como primeiro suplente da coligação “Todos Pelo Maranhão 2”.
Deoclides Macedo será diplomado em virtude da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do presidente da Corte, o ministro Dias Toffoli, que legalizou a candidatura do ex-prefeito e consequentemente validou os votos do pedetista.
A decisão, além de garantir a suplência de Macedo, assegurou ainda um mandato para Julião Amim (PDT), que havia terminado como primeiro suplente, após o resultado das urnas em outubro do ano passado.
Com as ascensões de Amim e Macedo, o prejudicado foi a coligação “Pra Frente Maranhão”, mais precisamente o último “eleito” dessa coligação, o deputado federal Alberto Filho (PMDB), que terminou, com a decisão monocrática, perdendo a sua reeleição.
O PMDB e Alberto Filho já ingressaram na Justiça Eleitoral com recurso e nutrem ainda a esperança de uma reviravolta, mas enquanto isso, a comemoração caberá a Amim e Macedo.
Apesar de tomar posse como suplente, Deoclides Macedo deverá assumir imediatamente o mandato, já que Julião Amim – também já diplomado – foi indicado secretário de Estado de Trabalho pelo governador Flávio Dino e irá precisar se licenciar.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad