Atendendo a um pedido de Zé Lopes

APAE de Bacabal precisa de todos

A sede da APAE.
Apesar de receber uma ajuda substancial da Prefeitura, através do seu gestor, José Alberto Veloso, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE Bacabal, precisa da ajuda de todos, principalmente dos empresários.

Banheiros precisando de portas.
Necessitando sanar uma dívida com a Receita Federal para poder alavancar recursos e ter direitos a ingressar em programas como APAE Energia, através da CEMAR, a entidade beneficente precisa, com urgência, implantar, para ajudar nas despesas, o carnê do sócio contribuinte.
“Temos ainda muitas dificuldades, a prefeitura nos ajuda muito, mas precisamos de muito mais. Precisamos da ajuda de todos”, explica Dominguinhos Gangá, presidente da APAE Bacabal.

Iniciativa privada

Entidade precisando de forro.

A APAE de Bacabal está conclamando a iniciativa privada a contribuir com a causa das crianças especiais, dando a sua parcela que pode ser em dinheiro ou em material de consumo e para isso, será destinado um certificado a cada contribuinte.

Reconhecimento

Sala precisando de porta e janela.

Um dos problemas para que a APAE Bacabal tenha projetos e convênios aprovados através das secretarias estadual e Federal de Educação é o reconhecimento da entidade como escola, o que depende apenas de uma avaliação e certificado dado pela Secretaria Municipal de Educação.
“Vamos chamar o Secretário, professor Carlos Gusmão, para que se solidarize com a nossa causa. Temos salas, computadores, professores e só estamos precisando que ele reconheça a nossa Associação como escola”, reitera o presidente Dominguinhos.

Secretaria precisando de porta.

Insegurança
Com muitos materiais didáticos, livros, cadernos, um laboratório de informática com vários computadores, cozinha, carteiras e afins, a APAE não dispõe de uma segurança adequada e por isso precisa urgentemente de doação de portas e grades.

Olimpíada Estadual em Bacabal

Laboratório de informática precisando de porta.
Marcada para julho a Olimpíada Estadual das APAEs será realizada em Bacabal. Centenas de atletas desembarcarão na terra em busca de medalhas nos mais diversos tipos de competições e para isso a entidade precisa está com sua sede pronta.

Atenção empresários a APAE precisa urgentemente desse material para sua estrutura

· Grades e portões de ferro
· Portas de 1x2,80
· Cimento
· Argamassa
· Cerâmica
· Brita
· Areia
· Cimento
· Ferragens

Dominguinhos, Ricardo e Osvaldino Pinho.
O empresário Osvaldino Pinho, proprietário da Lastro Engenharia, esteve na APAE Bacabal e já deu a largada para o melhoramento da sede social.
"Precisamos olhar com carinho para essas crianças. Precisamos nos mobilizar para melhorar a sede da APAE que está precisando de muita coisa. Se cada empresário contribuir com alguma coisa que a entidade precisa, logo tudo se resolverá. Eu estou fazendo a minha parte", disse o engenheiro Osvaldino Pinho.

Artistas mobilizados
Eu, Zé lopes, compositor e cantor, com apoio da Lastro Engenharia, produzirei um CD com artistas bacabalenses. Será realizado com um grande show de lançamento, envolvendo aí uma feijoada, com renda total para a APAE.
Aos empresários que fizerem doações, a APAE fornecerá um recibo para abatimento percentual no Imposto de Renda.
Falar com Dominguinhos, presidente da APAE para fazer doações - (98) 8141-8725.

Por José Lopes Filho
Blog do Zé Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem