Deputado Carlinhos Florêncio subscreve requerimento do deputado Cabo Campos

Campos e Florêncio
O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) subscreveu o requerimento do deputado Cabo Campos (PP) que pede que seja discutido e votado em Regime de Urgência, o Projeto de Lei nº 049/15, de autoria do deputado Campos.
O Projeto muda a idade máxima para o ingresso na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, alterando o inciso IV do artigo 9º da Lei 6.513\1995. O texto atual da lei, em seu artigo nono, limita em 28 anos a idade máxima para o ingresso nos quadros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, com a aprovação da lei, a idade limite máxima passará a ser de 35 anos.
O Projeto de lei tem o objetivo de estender a oportunidade de ingresso na Policia Militar e Corpo de Bombeiros a pessoas que estão entre 29 e 35 anos. “Haja vista serem pessoas que gozam de bom estado de saúde e terem condições de atuar com a mesma qualidade que os que estão com menos idade, sendo o exame físico e médico o meio de se avaliar se o candidato tem condições de saúde para o ingresso nas fileiras da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado”, explica o deputado Campos.
E o deputado Carlinhos corrobora com o pedido do deputado Cabo Campos, e engrossa o coro para que este importante projeto entre na pauta de votação da Assembleia Legislativa com urgência.

Assessoria de comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem