Solaneide Rezende é empossada e apresenta planejamento de trabalho na Agerp

A solenidade de posse
Indicada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e nomeada pelo governador Flavio Dino (PSB), a agrônoma Solaneide Rezende já esta em campo trabalhando desde que assinou o termo de posse. Na manhã da ultima quinta-feira (26) foi realizada a solenidade de posse da nova gestora.

Caubi Monteiro, gerente do Banco do Brasil, Solaneide e o Técnico agricolar Rock Almeida
O evento contou com a presença de gerentes de agências bancarias de Bacabal, presidentes de sindicatos e secretários municipais de 11 cidades da regional, além dos técnicos que atuam na Agerp Bacabal.
Durante a Solenidade a nova gestora apresentou o planejamento de trabalho que será realizado enquanto estiver a frente do órgão no município. Serão reativados  os projetos Bovinocultura Leiteira, Leite é Vida e Balde Cheio, projetos estes que contribuirão com o desenvolvimento da produção rural na região.

Solaneide com a secretária de agricultura de Bom Lugar, Maria Soares, e assessores técnicos
Os secretários e sindicalistas eles acreditam no trabalho que será desenvolvido pela agrônoma Solaneide Rezende como gestora da Agerp.
“Nós colocamos nossa esperança no trabalho que a Solaneide irá desenvolver na Agerp, pois iremos juntos trabalhar as necessidades do produtor rural", disse Pedro Cardoso, Presidente do Sintraf.
Solaneide agradeceu a indicação do deputado Carlinhos Florêncio para ela ocupar um cargo de grande relevância para o Estado.
“Nós temos compromisso com o desenvolvimento da agricultara. Fico feliz pela indicação e sei que ele acredita no potencial da nossa região e ele é um parceiro que realmente só vem a somar junto com o Governador Flavio Dino, junto com os secretários que compõe toda a estrutura da agricultura familiar e do desenvolvimento social do Maranhão".

Reunião com o presidente do Inagro
Dr. Ataíde e Solaneide Rezende
Solaneide Rezende esteve na ultima terça-feira, 24, na sede do Inagro em São Luís participando de reunião com o presidente do Instituto, José de Jesus Ataíde. Ataíde, garantiu parceria com a gestora da Agerp em Bacabal na realização de vários projetos, como a bovinocultura de leite, pois o leite está entre os seis primeiros produtos mais importantes da agropecuária brasileira, ficando à frente de produtos tradicionais, como o café e o arroz.
Outros projetos que serão aplicados na região do Médio Mearim serão o Leite é Vida e Balde Cheio, que atenderão 11 cidades da regional da Agerp de Bacabal. A meta da nova gestora da Agerp de Bacabal é fazer com que a agriculta possa crescer.
"Vale lembrar que é importante fomentar a nossa agricultura, e tenho certeza que o deputado Carlinhos Florêncio estará nos apoiando para que a agricultura da região do médio Mearim possa avançar e os produtores possam aumenta a sua renda”, observou Solaneide Rezende.

Blog do Alessandro de Castro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem