Vereador Rogério Santos acompanha realização de obras em Palmeiral e participa torneio de futebol em Mata Fome






Rogério Santos acompanhando a implementação de suas proposições.
O vereador Carlos Rogério Santos Silva (PPS) tem empregado um novo modelo de atuar como legislador em favor da comunidade bacabalense. Além de elaborar proposições como projetos de lei, indicações e requerimentos que, via de regra são aprovados unanimemente por seus pares na câmara municipal de Bacabal, Santos impôs também a dinâmica de acompanhar o trâmite e a realização dessas proposições.
No caso dos requerimentos e indicações o vereador popular socialista tem promovido visitas constantes as pastas as quais essas proposição são afins, construindo pessoalmente o lobby que permitirá as suas aplicações e realizações, para depois acompanhar de perto a construção da obra requerida.
Neste final de semana, por exemplo, atendendo a convite dos moradores do povoado Palmeiral, o vereador Rogério Santos, acompanhado pelo secretário de obras do município, Pedro Rocha, esteve na localidade.
Atendo a uma das muitas reivindicações do vereador a prefeitura realizava a obra de recuperação da estrada estrada vicinal que liga o povoado a sede do município.
Santos levou a reivindicação daquela comunidade rural diretamente ao prefeito José Alberto Veloso. O prefeito, por seu turno, autorizou que as obras sejam estendidas a estrada do povoado Pinto Teixeira.

Torneio




Rogério Santos em Mata Fome.
Mostrando ainda mais ser um vereador atuante Rogério Santos tem participado rotineiramente dos muitos eventos para os quais é convidado, entre estes competições esportivas.

No povoado Mata Fome participou de um torneio de futebol que foi vencido pelo time da Vila Jurandir Lago. E Santos não participou apenas como incentivador e apoiador. O vereador calçou chuteiras e entrou em campo como jogador de futebol. No final entregou o troféu de campeão a equipe vencedora da competição.

Por Abel Carvalho 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem