Carlinhos Florêncio parabeniza Bacabal pelos 95 anos de emancipação


Na sessão de quinta-feira, 16, da Assembleia Legislativa, o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) usou a tribuna para parabenizar a cidade de Bacabal pelos 95 anos de emancipação politica. Carlinhos Florêncio lembrou os 52 anos que sua família reside em Bacabal e falou do trabalho da família Florêncio em prol do desenvolvimento da cidade.
“Desses 95, tem 52 em que eu vivo, nasci e vivo naquela cidade. Para nós é uma grande satisfação, uma grande honra estar aqui hoje parabenizando a nossa cidade, ao mesmo tempo mostrando também a nossa preocupação com a situação da nossa cidade. Meu pai chegou, em Bacabal, em 1951, ainda solteiro, veio fazer frete no estado do Maranhão e se localizou em Bacabal, em 1951. Então, mais de 64 anos meu pai já morava em Bacabal. Uma cidade pujante nas décadas de 60, 70, 80,” enfatizou Carlinhos Florêncio.
O parlamentar ressaltou ainda os problemas que a cidade vem passando como falta de infraestrutura, problemas na saúde, do desenvolvimento e da renda dos munícipes, destacando que a situação é mais grave ainda na região da baixada bacabalense onde o IDH são os menores. Ele cobrou melhorias para a cidade do Governo do Estado.
Carlinhos Florêncio falou ainda que continuará à disposição da população de Bacabal e que continuara lutando em prol dos bacabalenses.
“Os povoados de Bacabal têm atravessado sérios problemas. São problemas na infraestrutura, problemas na área da Saúde, problemas na área do desenvolvimento, da renda dos bacabalenses e isso tem nos preocupado. Tanto que temos nos colocado sempre à disposição. O nosso mandato está sempre à disposição do povo de Bacabal e do povo daquela região”, afirmou.
O deputado falou do seu desejo que as novas decisões do governo do Estado se voltem também para a regional e, principalmente, para Bacabal, que é a principal cidade do Vale do Mearim. “Sem dúvida alguma, Bacabal é a mola propulsora no comércio, no setor industrial daquela região, atraindo ali todas as cidades. Portanto, fica aqui o nosso desejo de que essa nova mudança que isso chegue a nossa cidade e que nós tenhamos dias melhores em Bacabal”.
“Bacabal está de parabéns, o povo de Bacabal deve mesmo assim se alegrar que novos dias e bons dias virão para a nossa cidade.” finalizou Carlinhos Florêncio.

Assecom gabinete deputado Carlinhos Florêncio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem