Francisco Lima Júnior: Madame Jocasta revela - barraco no Palácio do Buriti

Madame Jocasta
Gennnntee do céééuu meu marido acaba de chegar em casa contando que um dos sócios dele lhe disse que o tempo fechou no palácio do Buriti entre o vice governador Renato Santana e o Chefe da Casa Civil, Hélio Doyle.
Como os dois não concordavam em determinado assunto, Hélio Doyle teria dito que a decisão seria a dele pela importância maior do seu cargo, a Casa Civil. Revoltado, o vice governador Renato teria dito em voz bem alta que o cargo de Doyle muda de dono a qualquer minuto, já o dele, de vice, só daqui há quatro anos. Silencio total: ficou aquele clima de convento de uma hora para a outra. Hahahahahahahahahahahahahahaha

Quem é Madame Jocasta
Ex-aluna do professor Chico, que por razões óbvias não pode se identificar. Fez jornalismo apenas por hobby, pois já é uma mulher madura, mãe e avó, “embora não seja velha para isso”, como ela bem gosta de afirmar. Hoje, leva vida de “madame”, mora em um dos bairros mais nobres do DF e vive muito bem com o seu rico marido e bela família. Como ela circula bastante na alta sociedade e, também e pela profissão do marido, nos meios políticos, “madame” tem muito o que revelar. Portanto, este blog abriu-lhe este espaço atendendo as suas exigências. O “madame Jocasta” e a senha de acesso ao blog com liberdade para postar foram duas delas.
Apertem o cinto e cuidado com a língua de madame Jocasta!

Francisco Lima Júnior
fpaulalj@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem