Vereador Serafim Reis pede recuperação das vias de acesso ao distrito de Bom Princípio


O vereador Serafim Reis (PMDB) teve aprovado na última sessão da câmara municipal de Bacabal dois requerimentos que pedem a recuperação das duas estradas vicinais que servem ao distrito de Bom Princípio. Em sua primeira proposição Serafim solicita ao prefeito José Alberto Veloso, que o mesmo providencie, de forma urgente, a imediata recuperação da estrada que liga a localidade Boa Esperança, nas margens da BR-316, ao Distrito de Bom Princípio, inclusive com a reconstrução dos bueiros que estão danificados na via municipal.
O peemedebista argumentou que o distrito de Bom Princípio, além de ser uma das maiores comunidades rurais do Município de Bacabal, é, também, uma das principais comunidades produtoras da zona rural bacabalense. Manter essa estrada em boas condições permite o ir e vir dos seus milhares de moradores e garante que essa grande produção seja escoada com facilidade, servindo, principalmente, para abastecer os mercados e centros comerciais da cidade de Bacabal.
Em sua segunda proposição Serafim pede que o prefeito providencie, de forma urgente, a imediata recuperação da estrada do povoado Canduba, passando pela Rua Nova da Taboca, Taboca e chegando ao distrito de Bom Princípio.
Ele explica que essa é uma importante via municipal que serve como alternativa de ligação ao distrito de Bom Princípio. Porém a mesma é subutilizada em razão das suas péssimas condições de conservação. Recuperá-la é, então, de fundamental importância para a logística de deslocamento daquelas comunidades rurais, e, além de uma necessidade, é um reivindicação antiga dos seus moradores.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem