Agora Sim: Diretor do SAAE, Leonardo Lacerda, garante que a autarquia não será cedida, privatizada ou vendida - Abel Carvalho

Aviso


AVISO

Matéria do dia

Rogério Alves: Análise Imparcial ou tendenciosa?

Rogério Alves , advogado - Que a televisão em Bacabal tem dono isso todo mundo sabe, mas é preciso questionar se determinado programa ou...

Agora Sim: Diretor do SAAE, Leonardo Lacerda, garante que a autarquia não será cedida, privatizada ou vendida

Share This
Leonardo Lacerda.
O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, Leonardo Sousa Lacerda, garante, em informação exclusiva para o Blog do Abel Carvalho, que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), não será cedido, privatizado ou vendido e, que não existe nenhum projeto ou modelo de proposição a ser encaminhada para a câmara de vereadores objetivando extinguir o órgão.
Lacerda, que durante todo esse ruidoso período permaneceu sem se manifestar,  vem a público, agora que a situação criada toma proporções inimagináveis e fantasiosas, beirando a casa do insustentável, para tranquilizar os servidores efetivos e contratados na autarquia a qual dirige, e, especialmente a população de Bacabal, calçada em seu quadro de consumidores para assegurar que não existe em curso qualquer projeto de extinção, cessão, privatização ou venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE).
O diretor do SAAE frisa que só se manifestou nesse momento sobre o assunto porque essa é a hora adequada para falar e explicar aos conterrâneos e aos servidores da autarquia que, tudo o que foi construído não passou de mera especulação, por parte de alguns segmentos da sociedade bacabalense.
Leonardo Sousa Lacerda garante que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal não será cedido, privatizado ou vendido.

Por Abel Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad