Dodó Alves: Lula no Brasil – Flávio Dino no Maranhão – comunistas têm perfis idênticos...

Trajetória de Luis Inácio Lula da Silva, reconhecido pela maioria como Lula, por outros como o Sapo Barbudo, ex-sindicalista, ex-metalúrgico, entrou na política com financiamento do submundo político de regimes totalitarista advindos dos revolucionistas. Foi o 35ª Presidente do Brasil de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 20011.
É fundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores, atualmente conhecido no Mundo como a maior rede política e criminosa, detentora, do maior Roubo a uma Nação (Petrolão e Diversas Instituições Públicas). Em sua luta política, foi um dos fundadores e organizadores juntamente com Fidel Castro do Foro de São Paulo, (centro do crime organizado) congrega os movimentos políticos de esquerda no Brasil, na América Latina chegando até o Caribe.
Lula bateu um recorde histórico de popularidade durante seu mandato, mensuração pelo Datafolha – implantou o Bolsa Família e Fome Zero, e foi descrito como "um homem com ambições audaciosas para alterar o equilíbrio de poder entre as nações". Foi considerado pela revista Time uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo de 2010, e foi chamado de "o político mais bem-sucedido de seu tempo".
Lula iniciou o seu Governo, atacando todos os políticos que tinha poder de fogo para ameaça-lo, atacou banqueiros, fez ataque a empresários e posteriormente determinou a sua Policia Judiciária (PF), escolheu Juízes federais, que apenas eram bons em Direito Civil e não tinha bom conhecimento do direito penal, para expedir prisões cautelares, temporárias, 5 dias, prorrogável por mais 5 dias, caso necessidade do inquérito, para realizar o SHOW POLÍTICA, para obter um caráter moral, ser honesto perante a Nação brasileira, demonstrar o retrato moral da sua pessoa.
Resultado: o povo brasileiro confiou no Lula (Sapo Barbudo) e ele juntamente com o PT e Partidos aliados, assaltaram a “Nação Brasileira”, e hoje nos estamos entrando na maior crise econômica e institucional de uma Nação. Só o futuro poderá retratar!
Trajetória de Flávio Dino, inicialmente era advogado, ex- magistrado, ex-professor de direito, filiado ao PC (Partido Comunista do Brasil), já foi Deputado Federal pelo Maranhão, já foi presidente da Embratur, por possuir ligações política com a Presidente Dilma e o Lula. Flávio deixou a Presidência da Embratur sob diversas acusações de irregularidades, foi investigado peloTribunal de Contas da União, o TCU aconselhou a devolver 1,7 milhões aos cofres da União. Finalmente eleito Governador do Maranhão com vantagem expressiva dos votos 63,52%.
Flávio Dino iniciou o seu Governo, apadrinhados os ex-sócios de escritório de advocacia, adentrou ao tema da Ficha Limpa em seu governo, só é nomeado a cargo publico quem for Ficha Limpa, finalmente concordou com o Nepotismo Cruzado, beneficiado diversas pessoas da mesma família, afastou do seu convívio os melhores políticos, o ex-Governado José Reinaldo Tavares. Outros atos administrativos deram ganhos às licitações, e neste sentido, são vencedores os agiotas, e empresas que financiaram a campanha (matéria divulgada em blogs de São Luís).
Inexistência de Ato administrativo em benfeitorias, ex: “OBRAS”. Em relação ao SHOW POLÍTICA, (modelo lulista) para obter um caráter moral, ser honesto perante a sociedade do Maranhão, demonstrar o retrato moral da sua pessoa. Determinou a sua Policia Judiciária, Polícia Civil, a realizar investigações criminais de improbidades administrativas, consequentemente, obtendo do judiciário, prisões cautelares, temporárias, para o sensacionalismo político e moral, desfaçado em nuvens negras.
Resultado: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?.
Que Deus nos abençoe!

Por Claudson Alves Oliveira
(Dodó Alves)
oliveiraclaudson2009@hotmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem