Vereador Rogério Santos garante melhorias para Terra Santa e Vale do Mearim







O final de semana foi de muito trabalho extra parlamento para o vereador Rogério Santos (PPS). Atendendo a convite das comunidades produtoras de Vale do Mearim e Terra Santa, as duas mais novas glebas rurais da chamada baixada bacabalense, o vereador popular socialista esteve nos dois povoados para discutir os problemas que eles vivem e projetar ações que possam resolvê-los.
As principais reivindicações das duas comunidades têm como foco principal a recuperação da estrada vicinal que liga os dois povoados e, em Vale do Mearim, a recuperação da estrutura de concreto que sustenta a caixa de água que abastece aos moradores.
No tocante a recuperação da estrada o vereador popular socialista já fez gestões junto ao prefeito José Alberto Veloso no sentido de que a mesma seja urgentemente realizada e oficializará isso em proposição que tramitará na sessão de quarta-feira da câmara municipal.
Santos também já fez gestões junto ao diretor do SAAE, Leonardo Lacerda, que garantiu iniciar a recuperação da estrutura ainda essa semana. Mesmo o vereador também oficializará o pedido em forma de proposição que seguirá o mesmo caminho no parlamento municipal.

Ação
Outro problema que os pequenos produtores viviam e reivindicavam com veemência foi resolvido com a presença de Rogério Santos nas comunidades. O vereador levou consigo uma equipe do departamento de iluminação pública que realizou completo trabalho de manutenção da rede, trocando relés, lâmpadas e abajures, deixando o problema tecnicamente resolvido.


Por Abel Carvalho   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem