Alegria e tranquilidade no São João da Terra da Bacaba



Bumba Boi, Quadrilhas, Cacuriá, Dança Portuguesa, Maculelê, show com artistas locais e nacionais, grupos de forró pé de serra recheiam a agenda do São João na Terra da Bacaba. Com uma estrutura impecável de Palco, Som e Iluminação e muita segurança proporcionada por mais de 50 homens e mais a presença da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar, os apaixonadas por festas juninas transformaram o Centro Cultural no Ponto de Encontro da Alegria.
O São João promovido pela Prefeitura de Bacabal vem se notabilizando pela organização e tranquilidade. Até agora não foi registrado nenhum incidente grave e a expectativa é que continue assim até o último dia.
Apesar da crise que o País atravessa afetando diretamente os Municípios, a prefeitura de Bacabal procurou ajustar as finanças e fazer um São João sem muito custo, mas que correspondesse a expectativa da população.
“Sabemos que fazer um evento grandioso com este custa caro, mas o prefeito Zé Alberto e sua equipe com os pés no chão buscaram atrações de renome estadual e nacional e com a Prata da Casa está fazendo uma festa bonita e agradável” disse Alberto Sobrinho um dos Coordenadores do evento ao lado de José Clécio Secretário de Cultura.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem