Francisco Lima Júnior: Debate público sobre a maioridade penal


Será realizado na próxima segunda-feira (29), o 2º debate público que discutirá a Redução da Maioridade Penal. De autoria do deputado distrital Raimundo Ribeiro (PSDB/DF), o debate faz parte do projeto “RR em ação”, que tem como objetivo principal, levar temas que causam mobilização social à serem discutidos com a participação da sociedade.
O evento acontecerá na faculdade ICESP do Guará, às 19h e contará com a participação de alunos e professores da instituição. Como parte da programação, além dos palestrantes, a comunidade poderá participar da discussão expondo seu ponto de vista e experiências acerca do tema.
O tema “Maioridade Penal” gera bastante polêmica entre legisladores, juristas e população. O assunto tem se revelado uma lógica conflitante de ordem social, onde a população se divide entre aqueles que apoiam a redução e os que tem um posicionamento contrário a esta opinião.
A primeira edição do debate aconteceu na cidade de Sobradinho e ainda será levada à mais duas Regiões Administrativas. Toda a população de Brasília está convidada a participar.

Data: 29/06/15
Local: Faculdade ICESP – Guará I: QE 11 Área Especial C/D
Horário: 19H

Por Francisco Lima Jr
*Francisco Lima Jr.(48), Jornalista, Cientista Político pela UnB, Professor de Jornalismo nas Faculdades Icesp/DF, titular dowww.blogdoprofessorchico.com.br, blogueiro colaborador na Agência Política Real, Colaborador no Programa Diário Brasil, na TV Gênesis e Presidente da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP). fpaulalj@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem