Faculdade IESM: Processo Seletivo do Curso de Zootecnia


O Instituto de Ensino Superior Múltiplo - IESM é uma instituição de ensino superior particular, integrante do sistema federal de ensino, com sede na cidade de Timon - MA que identifica-se por um caráter regional, comprometido com o desenvolvimento cientifico, econômico, profissional, social e cultural da região onde se inscreve. Foi credenciado pelo MEC através da portaria n° 2535, de 19 de agosto de 2004.
Ao ser criado para atender a uma demanda carente de ensino superior, elegeu como missão servir à comunidade de Timon e região, promovendo-as de conhecimento e gerando recursos importantes para o desenvolvimento cientifico, econômico, profissional, social e cultural, buscando contribuir sempre para o bem-estar da sociedade de modo a participar do esforço pela melhoria da qualidade de vida, defendendo a expressão e o cumprimento da verdade. Dessa forma pretende consolidar-se como centro de excelência, reconhecido nacionalmente na produção, sistematização e difusão do conhecimento.
Assim colocou, a principio à disposição da comunidade os cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia e Zootecnia que atendem às especificidades locais e regionais ao mesmo em que procuram atender a uma base comum nacional que é formar profissionais críticos e capazes de competentemente exercerem a profissão para a qual serão qualificados. Alem destes estão previstos para o segundo semestre de 2007 outros cursos de graduação: Direito, Enfermagem e Educação Física.
A IESM oferece ainda, cursos de Extensão e Pós-Graduação.
Como instituição educacional, de formação e aperfeiçoamento de recursos humanos pela promoção do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, dispõe-se a produzir, acumular, sistematizar e disseminar conhecimentos e cultura em todas as áreas, formas e níveis, sem perder de vista os princípios que determinam a formação humanística do sujeito.

MAIORES INFORMAÇÕES: Profª. Maria do Amparo - (99) 9 9129-0521 / Profª. Wellen - (98) 9 8288-4960.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem