Campeonato de futebol do Alto Alegre do Acelino chega a sua 9º edição com apoio de Florêncio Neto



No último sábado, 22, o povoado Alto Alegre do Acelino foi palco de mais uma final do seu tradicional campeonato de futebol amador. Desta 9º edição participaram 20 equipes representando os povoados dos municípios de Bacabal, Lago Verde e Olho D’água das Cunhas.
A grande final aconteceu entre os times Mata Fome e Fazenda Seis Irmãos. A decisão foi emocionante com o empate no jogo normal, e as equipes decidindo a partida nos pênaltis, onde a equipe da Fazenda Seis Irmãos foi o grande vencedor.

O vereador Florêncio Neto deu total apoio a competição e marcou presença juntamente com toda sua comitiva, sendo recepcionado pela comunidade e por Júnior do Alto Alegre, liderança local e organizador do evento.
Para Junior foi muito importante o apoio de Florêncio Neto na realização do evento: “A iniciativa do vereador Florêncio de nos ajudar neste tradicional evento, sendo nosso parceiro, foi de grande importância para o sucesso alcançado. Seu apoio foi para nós um ato de compromisso e respeito com o esporte e os atletas”, afirmou o organizador do evento.
Para o vereador Florêncio Neto o esporte é uma indispensável arma social no desenvolvimento da juventude, tanto para o exercício do corpo quanto da mente, ajudando a obter melhores resultados na vida estudantil, profissional e no exercício de sua cidadania.
Florêncio afirmou ainda que estará sempre empenhado em incentivar o esporte amador, tanto na cidade, quanto na zona rural. No momento da premiação, o vereador anunciou para setembro, no povoado Alto Alegre do Acelino, a implantação do Projeto Caravana da Saúde, e, em novembro, um programa de apoio total ao agricultor de toda a região na preparação da terra para o cultivo.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem