Rogério Alves: Maleta em Bacabal


Chegou em Bacabal o Projeto do Canal Futura denominado, Maleta Futura, com o tema “Por que Pobreza? – Educação e Desigualdade”. 
A ideia do projeto é interagir efetivamente com as comunidades, buscando uma produção que vá além do alcance do telespectador. 
Diante de tantas necessidades parece sem importância participar de um programa de TV, mas apesar de haver mais firula política do governo do estado do que interesse popular, é importante essa ferramenta para dar voz a comunidade.
Em Bacabal o prefeito Zé Alberto foi representado pelo Secretário de Juventude, Frank Oliveira que destacou a importância de se ter mais uma ferramenta para auxiliar o trabalho com a juventude.
“É importante nós termos cada vez mais ferramentas diversas para auxiliar o nosso trabalho com a juventude, pois sabemos que há uma necessidade de diversificar para atrair a atenção dos nossos jovens para as problemáticas que os norteiam. A maleta sem dúvida nos auxiliará em diversas tarefas que já desenvolvemos em Bacabal”, finalizou.

Por Rogério Alves
*Rogério Alves é advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem