Campus Bacabal oferece 120 vagas em cursos técnicos

As inscrições para o Processo Seletivo do IFMA vão de 10 a 30 de setembro de 2015



O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal oferece 120 vagas no processo seletivo para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, em 2016. As inscrições vão de 10 a 30 de setembro de 2015. A prova será realizada no dia 29 de novembro de 2015.
As vagas no campus são em dois cursos técnicos na forma integrada (Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Informática) e um curso na forma subsequente (Técnico em Informática). Na forma integrada, o aluno cursa ao mesmo tempo o ensino médio e a habilitação técnica no IFMA. Já a forma subsequente é destinada às pessoas que estejam concluindo o ensino médio em 2015 ou já o tenham concluído e pretendem obter uma formação profissional.
Isenção – A taxa de inscrição custa R$ 20,00. Os candidatos que pretendem concorrer às vagas com isenção do pagamento da taxa de inscrição deverão preencher o formulário eletrônico, disponível no endereço www.ifma.edu.br/seletivo-unificado, no período de 17 a 28 de agosto de 2015. O procedimento também poderá ser realizado presencialmente, no Campus Bacabal, situado na Avenida Governador João Alberto, s/nº – Areal.
Em todo o Maranhão, o IFMA oferece 4.360 vagas em cursos técnicos de nível médio no Processo Seletivo 2016. São 31 cursos distribuídos em 16 cidades – Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Buriticupu, Barreirinhas, Codó, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. Em São Luís, há vagas em três unidades – Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.
O Edital do Processo Seletivo IFMA 2016 está disponível no endereço www.ifma.edu.br/seletivo-unificado.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem