Florêncio Neto leva o Saúde no Campo aos povoados Capoeira e Mata de Ana


O projeto Saúde no Campo, criado pelo vereador Florêncio Neto, realizou mais uma ação na zona rural de Bacabal. O projeto tem como objetivo levar saúde e qualidade de vida as comunidades carentes da zona rural com a realização de consultas médicas, dentistas, enfermeiros e remédios para as pessoas que necessitam urgente de cuidados com a saúde e, que não conseguem assistência dos órgãos públicos responsáveis.

Neste sábado, os povoados contemplados com o Projeto Saúde no Campo foram Capoeira e Mata de Ana, onde foram atendidas mais de 80 pessoas destas duas localidades. Além das consultas e remédios, também foram distribuídos kits de higiene bucal para as crianças e dadas orientações de como fazer uma escovação da maneira correta para que elas tenham dentes sempre bonitos e saudáveis.
A senhora Larissa Tereza, que é moradora do povoado Mata de Ana, afirma que a atitude do vereador em levar o projeto até a zona rural veio em boa hora e, que é uma forma de amenizar o sofrimento das pessoas que não têm acesso à saúde na rede municipal.
Para o vereador Florêncio Neto o projeto Saúde no Campo é mais uma ação que vem sendo desenvolvida, com um carinho especial, pelo grande alcance social que tem, favorecendo pessoas tão simples humildes.



Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem