Câmara de Bacabal discute telefonia e internet com operadoras


A forma vulnerável como as operadores de telefonia e internet fornecem seus serviços em Bacabal, frutos da insatisfação popular, constantes e sequentes denúncias, levou a câmara de  vereadores do município a convidar os representantes dessas operadores, assim como da OAB e do PROCON, para debater o assunto em encontro que aconteceu na última quarta-feira, 7, no plenário da própria Casa.
Participaram do encontro Cristina Gonçalves, diretora de relações com o consumidor da OI Velox, que falou em nome dos técnicos da companhia que também compareceram ao evento, o advogado Agnelo Rodrigues, presidente da subsecção da OAB e o também advogado Ivan Júnior, assessor jurídico do PROCON.
Apesar da grande importância a reunião despertou pouco interesse da comunidade e, apenas cerca de 15 pessoas, estiveram na galeria para acompanhar as discussões. Porém, os representantes da operadora foram bastantes pressionados, tanto pelos 12 vereadores presentes, quanto pelos representantes da OAB e do PROCON.
As reclamações apresentadas e as sugestões frutos do debate serão levadas por Cristina Gonçalves a alta direção da OI Velox e uma nova reunião será agendada  para a discussão da sua aplicação.
O vereador Manuel da Concórdia, presidente da Câmara, avaliou  encontro como muito proveitoso e disse que os parlamentares de Bacabal cumprem o seu papel de representantes do povo a levantar e discutir temas de vital importância para a  sociedade local. Informou que o próximo assunto a ser discutido pela edilidade bacabalense será o questionado serviço prestado pelos bancos que prestam serviço no município.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem