Carlinhos Florêncio pede instalação de torre de telefonia em Primeira Cruz


O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou à Mesa Diretora a Indicação Nº 841/2015, solicitando que a Operadora Oi de Telefonia Móvel faça a instalação de uma torre de transmissão para implantação de telefonia móvel no município de Primeira Cruz.
De acordo com o pleito formulado pelo parlamentar, esta torre deverá beneficiar vários povoados, dentre os quais Cassó, Aparecida, Ronca, Zelino, Algodão, Troncho, Matões, Alegria, Bom Jesus, Santo Antônio, Buriti, Caité, Campo Novo, Areinhas e Santaninha, entre outros.
Carlinhos Florêncio explica que esta solicitação se faz necessária em virtude do crescimento populacional do município, onde é cada vez mais necessária a instalação de torre para transmissão de telefonia móvel.
“O acesso à telefonia é o protagonista nas transações comerciais, na facilidade de localização e na possibilidade de uso da internet, o que confere um caráter de necessidade primordial para a obtenção da autonomia da população de determinado lugar”, argumentou o deputado.
Ele acrescentou que outro aspecto importante é a relevância da comunicação para os momentos de emergência, cujo uso faz uma grande diferença na providência a ser tomada, até mesmo no salvamento de vidas.
“Na certeza do apoio, diante do exposto, entendendo a importância deste requerimento, solicitando a aprovação dos nobres pares, encaminhando-se expediente à Operadora Oi de Telefonia Móvel, para a adoção das providências requeridas”, afirmou Carlinhos Florêncio.


Aurina Carneiro
Agência Assembleia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem