Delegado da Polícia Civil faz balanço positivo de ações realizadas na Regional de Bacabal

Delegado Leonardo de Oliveira Pereira destaca as ações realizadas na Regional de Bacabal no combate a criminalidade. Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, coordenada pelo delegado Leonardo de Oliveira Pereira, realizou operações especiais que resultaram em prisões e apreensão de drogas. As ações tiveram como foco tirar de circulação traficantes, homicidas, quadrilhas de assaltantes, estelionatários, estupradores e outros criminosos.
O delegado Leonardo Pereira assumiu a regional de Bacabal há dois meses, e desde então, realiza ações que tiveram grande repercussão junto à população local.
Entre as operações em destaque, está a prisão do suspeito Carlos Alberto da Conceição e a apreensão de 10 máquinas caça-níqueis no mês de setembro deste ano. Em desfavor de Carlos Alberto já havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
O delegado citou a prisão, na cidade de Bacabal, de uma quadrilha de estelionatários que agia no município de Vitorino Freire. Outro fato de grande relevância, foi a prisão de “messinho”, acusado pelo de crime de homicídio praticado no feriado 7 de setembro. A Polícia Civil também cumpriu vários mandados de prisão expedidos pelas comarcas dos estados de Roraima e Piauí.
“A Polícia Civil de Bacabal, vem trabalhando para a cada semana mostrar um trabalho de repercussão com intuito de mudar a imagem da instituição,” disse Leonardo Pereira. Ele frisou ainda a importância da parceria entre a polícia civil e a comunidade, e para facilitar essa proximidade entre ambas as partes, foi criado um canal via aplicativo para receber denúncias anônimas.

Secom Ma

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem