Florêncio Neto realiza festa do Dia das Crianças com distribuição de presentes


O dia das crianças é sempre uma data muito especial e aguardada com muita expectativa. Todas sonham com um dia de brincadeiras e, é claro, o tão esperado presente. Muitas famílias não têm condições de proporcionar este sonho aos seus filhos. Pensando nisso o vereador Florêncio Neto realizou um super dia das crianças para a criançada dos bairros Tresidela, Novo Bacabal e Vila Pedro Brito, do qual também participaram crianças dos bairros vizinhos.
Foram dois dias de grande festa com muita pipoca, algodão doce, picolés, lanches, brincadeiras, distribuição de presentes e a animação do palhaço Pirulito. No sábado à tarde a festa foi no Bairro da Tresidela, com entrega de presentes para cerca de 300 crianças e, Logo depois, no Novo Bacabal, com mais pipoca, algodão doce, picolé e muitos presentes para mais de 800 crianças.
No domingo a festa continuou na Vila Pedro Brito, finalizando a programação de entrega de presentes em comemoração ao dia das crianças. As comunidades receberam com muita alegria o vereador Florêncio Neto, sua esposa Rafaela e toda sua comitiva e agradeceram pela dedicação e o carinho do vereador para com as crianças.
Florêncio Neto participou de toda programação levando carinho e abraços a todas as crianças participantes dos eventos. Florêncio agradeceu a acolhida e reafirmou o compromisso de continuar realizando a festa todos os anos.
“É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças. Isso nos dar mais força ainda pra lutar, não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, finalizou.





Por Natinho Brito
Da assessoria do vereador Florêncio Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem