Parindo: Atletas de karatê de Bacabal conquistam vaga no Mundial com o apoio do deputado Roberto Costa


Com o apoio do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) atletas de karatê do município de Bacabal garantiram vaga para o Campeonato Mundial que acontecerá este ano na Sérvia.
A delegação bacabalense participou do IV Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional e Esportivo que reuniu atletas de todo o país, entre os dias 25 e 27, de setembro em Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro.
As medalhas de ouro asseguraram à delegação maranhense o 4° lugar na classificação geral. Perdendo apenas para os estados de Goiás (1°), Rio de Janeiro (2°) e Espírito Santo (3°).
Na categoria Master, o Sensei Juscelino Costa conquistou medalha de Ouro no individual. Já Gabriel Nelmar de 14 anos conquistou duas medalhas de Ouro no Katar e Kumitê.
Mais dois Ouros, também, foram conquistados por Tamires da Costa, na modalidade Kumitê e Rayslandia Lisabelly, na modalidade Katar.
Para Costa foi um prazer contribuir para a realização dos sonhos desses atletas "pois os sonhos nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Continuem determinados nos treinos e em busca desse novo sonho que é conseguir ir à Servia disputar o campeonato mundial de karatê", exortou Costa.

Recepção
Neste fim de semana os pais dos atletas organizaram uma singela recepção para agradecer todos que colaboraram com o excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Karatê. Um dos homenageados foi o deputado Roberto Costa. De acordo com Rayslândia, o parlamentar teve um papel fundamental para o sucesso da delegação.
"Graças a ele conseguimos participar do campeonato e trazer as medalhas de ouro para nossa Bacabal", explicou Raylândia.
Juniel Leão, outro atleta a conquistar ouro na modalidade Katar adulto, também, agradeceu o incentivo e a confiança nele depositados.
"Agradeço a minha família pela dedicação, aos meus amigos pelo incentivo e, principalmente, ao deputado Roberto Costa por ter acreditado em mim e ter apoiado o meu projeto de crescer profissionalmente no esporte", disse Juniel.




Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem