Vereador Bebeto quer que o município de Bacabal custei o traslado de doadores de sangue


O vereador Bebeto do do SAAE (PMN) fez tramitar Indicação junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal, em sua última sessão ordinária, sugerindo que o prefeito José Alberto Veloso autorize ao secretário de saúde, enfermeiro Kelcimar Virgino, a contratar, de forma urgente, e custear um meio de transporte, para levar os nossos doadores de sangue, quando necessário, aos dois postos de coleta do Hemomar mais próximos do município, os que ficam localizados nas cidades de Santa e Inês e Pedreiras.
Bebeto do SAAE justifica sua postulação explicando que a muito tempo o posto do Hemomar instalado em Bacabal não reúne as condições necessárias para realizar a coleta, tendo sido, por isso, interditado por órgãos fiscalizadores do próprio Estado. Ele explica ainda que, como o município ainda não custeia o deslocamento dos doadores, essa despesa recai sobre sobre os ombros do familiares do pacientes que precisam das doações.
O vereador mobilizador espera que o gestor de Bacabal se sensibilize com a situação desses bacabalenses e atenda a sugestão por ele pleiteada.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem