Violência: vereadores pedem socorro ao secretário de segurança do Estado

Vereadores reunidos com Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela.
O presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PSB), esteve em São Luís na última segunda-feira, 26, com um grupo de parlamentares bacabalenses pára manter encontro com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela. O encontro dos bacabalenses aconteceu no inicio da manhã, na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Na reunião os legisladores expuseram sobre a onda de violência que atingi o município de Bacabal.
Acompanharam o presidente Manuel da Concórdia os vereadores Reginaldo do Posto (PPS), Regilda Santos (PSD), Professor Maninho (PMDB), Edvan Brandão (PP), Erivelto Martins (PP) e Florêncio Neto (PHS). O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PMN), também participou da reunião.
Na conversa com o secretário Jefferson Portela os vereadores convidaram o Secretário para uma nova reunião desta vez em Bacabal, que também envolverá outros segmentos da sociedade.
“Precisamos que um novo planejamento operacional seja definido. Temos ciência do baixo efetivo do 15º Batalhão, das carências enfrentadas pelo comandante da área de abrangência do patrulhamento, precisamos acalmar o povo da nossa cidade, e que algo precisa ser feito com urgência”, disse o vereador Manuel da Concórdia.
Depois de ter ouvido cada vereador, o secretário garantiu que no prazo de quinze dias estará em Bacabal.

Por Gislãine Gonçalves
Ascom câmara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem