Professor Chico: PSD do DF homenageia brasilienses através da ABBP


O Partido Social Democrata do DF (PSD/DF) convidou e o professor de jornalismo e presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP), o professor Chico, como é conhecido, gravou mensagem desejando um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e prosperidade a todos os moradores do DF e Entorno.
“Entendi nesse convite a maneira mais nobre para que eu desejasse a renovação do espírito do nascimento do menino Jesus a todos que, assim como eu, amam esta cidade e nela nunca perdemos a esperança, uma vez que este vídeo deveria ser gravado por alguém que vive aqui e tem a renovação da esperança por melhores dias, a cada dia. Gente que ama e acredita no nosso DF e Entorno” declarou o professor Chico.

Por Francisco Lima Júnior
(Professor Chico)*Francisco Paula Lima Júnior, 48 anos, jornalista e professor de jornalismo nas Faculdades Icesp, em Brasília-DF, pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB, Consultor em Ciências Políticas, titular do blog do Professor Chico, colaborador na Agência Política Real e fundador e presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem