Divulgado resultado preliminar do seletivo para agente de saúde da prefeitura de Bacabal

O resultado preliminar com a lista de classificados na prova objetiva do seletivo 2015 para Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Prefeitura de Bacabal - MA foi divulgado na noite desta quarta-feira (20) pela Qualis Consultoria Eventos Ltda, empresa responsável pelo certame. Veja a lista mais abaixo no final da matéria, e os detalhes para inscrição no curso introdutório.

Os candidatos podem entrar com recurso contra este resultado nos dias 21 e 22 de janeiro de 2016. As inscrições para o curso introdutório dos candidatos classificados devem ser feita nos dias 26 e 27 de janeiro, conforme datas estabelecidas no edital abaixo.
O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada é de caráter eliminatório, com duração de 40 horas, no período de 01 a 05 de fevereiro de 2016. O local será divulgado posteriormente.
O Curso Introdutório não classificará os candidatos, apenas indicará aqueles candidatos capazes de alcançarem as competências propostas, excluindo aqueles candidatos que não as alcançarem. Candidato que não participar do Curso de Formação estará automaticamente eliminado do seletivo. Todas as regras do curso introdutório podem ser consultadas no edital do certame.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem