TRE apresenta planejamento para as eleições municipais

Evento ocorreu no auditório da reitoria da UFMA

TRE apresenta planejamento para as eleições municipais
A administração do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão apresentou na última sexta-feira o planejamento para as eleições municipais 2016, que ocorrerão no mês de outubro.
O evento foi realizado no auditório da reitoria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e destacou o tema “Juntos superando desafios”. Os desembargadores Lourival Serejo (presidente) e Raimundo Barros (corregedor) convocaram os servidores a fortalecerem a interação e o comprometimento com os processos que envolvem o pleito.
“Este Tribunal tem servidores muito competentes. Comprovei a dedicação deles pessoalmente ao, desde junho de 2015, acompanhar o planejamento das eleições. É por este motivo que acredito na superação de expectativas, lembrando que o trabalho de cada um influencia no resultado”, destacou Serejo.
O corregedor ratificou as palavras do presidente e destacou que o encontro reforça a unidade administrativa do tribunal. “Não trabalhamos sozinhos. Somos uma equipe e precisamos dos servidores como nossos parceiros”, acrescentou.
“Juntos superando desafios” contou com a presença do membro da Corte Eduardo Moreira, dos juízes auxiliares Reginaldo Cordeiro (presidência) e Samira Heluy (Corregedoria), Júlio Praseres (presidência do TJ), e dos juízes eleitorais Mirella Freitas, Marcelo Oka, Artur Azevedo e José de Ribamar Costa Júnior.
Uma inovação para este ano anunciado pela Corregedoria foi a instituição do selo “Ideias e Boas Práticas de Eleições”, que reconhecerá as melhores práticas ou ideias de eleições adotadas pelas zonas eleitorais maranhenses.
Dinâmica
Os gerentes dos 27 processos de eleição foram identificados, representando os servidores do Regional, para, em seguida, colarem uns nos outros adesivos que significavam a relação entre os processos.
Durante o evento, 4 servidores foram contemplados com jantares nos restaurantes Cocobambu, Mariposa, Cabana do Sol e Ferreiro Grill.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem