AJUDE! Enfermeiro bacabalense pede ajuda para cirurgia do pai com problema grave na visão

Extraído do Blog do Sérgio Mathias

o valor da cirurgia e exames é de R$ 12.000,00 (doze mil reais) cada olho.

O enfermeiro Sílvio Ribeiro (Gandaia CD’s), jovem bastante conhecido em Bacabal, recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (29) para fazer um apelo à população. Em sua publicação ele diz precisar urgentemente de ajuda para seu pai Jonilson Pires Ribeiro que foi diagnosticado com retinopatia diabética , doença que pode levar à cegueira total.

“Bom dia pessoal. Desculpa incomodá-los, mas vou fazer essa postagem porque meu pai está precisando urgente da ajuda de vocês. Ajudem de qualquer forma: doando o quanto puderem e/ou divulgando essa publicação em seus grupos e redes sociais!”

De acordo com Sílvio, o valor da cirurgia e exames é de R$ 12.000,00 (doze mil reais) cada olho.

“Em 2007 adoeci e com o auxílio do INSS e de amigos, fiz no Hospital de Olhos Francisco Vilar, em Teresina-PI, tratamento à base de raio laser para correção de extravasamento de sangue na retina, procedimento este que continuei realizando ate 2010. Em janeiro desse ano tive novo problema nos olhos. Fiz exames e mais duas aplicações de laser, na clínica Dr. Tércio Rezende, rua Gabriel Ferreira, 262, em Teresina-PI. Nesta ocasião, o médico deu-me o prazo de 4 meses para eu realizar a cirurgia de pelo menos 1 (um) dos olhos, pois, caso contrário, perderei a visão, disse o pai de Sílvio.

Na mensagem ele também pede a todas as pessoas que venham a ler seu apelo, que, pelo amor de Deus, ajudem doando o quanto puderem. Não importa o valor. O importante é ajudar, pois não tem condições de arcar sozinho com os custos do tratamento.

As doações podem ser feitas nas seguintes contas bancárias:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA -0764
CONTA CORRENTE - 9931-0 
OPERAÇÃO - 001
JONILSON PIRES RIBEIRO

BANCO ITAÚ

SILVIO RIBEIRO
AGÊNCIA - 6863
CONTA CORRENTE - 07521-1

Sílvio Ribeiro pede a quem quiser pode entrar em contato pelos telefones: (99) 98163-7713 / (99) 98178-6087.

Seu endereço é VP 07, Casa 07, bairro Cohab I, em Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem