Em entrevista 'exclusiva' ao Blog do Israel Braga, ex-deputado José Vieira reafirma amizade com o ex-prefeito Raimundo Lisboa

Do Blog do Israel Braga, com edição

O ex-prefeito e atual pré-candidato nas próximas eleições, Zé Vieira, concedeu entrevista exclusiva ao titular do Blog do Israel Braga, no início da noite de ontem, segunda-feira, 25, para fazer um alerta: “Não autorizo que ninguém fale em meu nome ou da coordenação da minha pré-campanha. Meu objetivo é fazer um trabalho limpo, respeitando as pessoas e as famílias, como sempre fiz. Dr. Lisboa é um grande amigo, é meu compadre, e por ele tenho respeito e enorme estima. Mesmo se viermos a está em lados opostos durante a campanha política, continuarei lhe respeitando e o tratando com a consideração que ele merece”, garantiu.
Em meio a evolução da comunicação através da tecnologia das redes sociais, tem se tornado imprescindível que sejam, em muitos casos, assimilados pelos leitores, a veracidade das informações compartilhadas em grupos do aplicativo WhatsApp, o que, infelizmente, de má fé são reproduzidas distorcidamente por Blogs e seguimentos diversos da imprensa.
É o que tem acontecido nos últimos dias. Os mesmos veículos da comunicação que hoje publicam diariamente noticias com o intuito de colocar a opinião pública contra o grupo político liderado pelo ex-prefeito Zé Vieira, são os mesmos que fazem pré-campanha favorável ao PMDB, divulgando as ações do postulante ao cargo de prefeito de Bacabal deputado estadual Roberto Costa.

Em razão disso Vieira alerta: “Meus amigos, tenho visto nos últimos dias um verdadeiro um tremendo desespero por parte de meus opositores. Um dia dizem que não posso ser candidato. No outro, de forma totalmente incoerente, afirmam que meu grupo estaria 'rachando' porque vários querem ser meu vice. Por que tanta preocupação comigo? Por que tantas mentiras a meu respeito? Portanto, meus amigos, analisem bem essas informações contraditórias. Vocês conhecem Zé Vieira. O tempo é o senhor da razão",
disse ex-prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem