Visita de prefeitos eleitos movimenta o gabinete do deputado federal João Marcelo Souza em Brasília

João Marcelo ladeado pelo prefeito Fernando e esposa Jéssica Teixeira.
Após a conclusão do pleito eleitoral municipal que aconteceu no último dia 02, com o resultado das urnas e a Proclamação dos nomes escolhidos em quase todas as cidades do Estado do Maranhão, o gabinete do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB), se transformou em um dos mais movimentados da Câmara.
Marcelo Souza dedica boa parte da sua agenda para receber prefeitos que apoiou e que foram eleitos em cidades espalhadas pelos mais diversos rincões do Maranhão.
Esta semana ele já recebeu a visita de um dos prefeitos eleitos mais novos do Brasil, Fernando Teixeira, que, com apenas 26 anos, foi o escolhido na eleição municipal para administrar a cidade de Cidelândia, na Região Tocantina, pelos próximos 4 anos.
Do prefeito eleito o deputado federal ouviu planos para melhorar a qualidade de vida da população de Cidelândia e garantiu, na reunião, apoio para executar esses novos e bons projetos na cidade.


O deputado federal com Dídima Coelho.
João Marcelo Souza também recebeu a visita da prefeita eleita Dídima Coelho, futura gestora municipal que, desde já, trabalha com sua equipe no desenvolvimento de projetos para a sua futura administração na cidade de Vitória do Mearim.
Com a prefeita eleita o deputado federal também conversou sobre planos de gestão e sobre como ele mesmo colaborará com os avanços que ela quer desenvolver e que Vitória do Mearim necessita.


João Marcelo Souza ladeado pela prefeita Professora Vanderly e sua filha Carol Monteles.
João Marcelo Souza recebeu ainda em meu gabinete, em Brasília, a professora Vanderly, prefeita eleita da cidade de Anapurus. Vanderly toma posse apenas em janeiro, mas já começou a trabalhar.
O deputado federal revelou que "há algum tempo temos uma parceria muito produtiva. Aproveitamos a reunião para reforçar esta aliança e definir ações e projetos para o desenvolvimento da cidade, sempre em benefício da população de Anapurus".

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem