Atenir Ribeiro é reconduzido ao cargo de prefeito de Alto Alegre do Pindaré

Atenir Ribeiro
Atenir Ribeiro
Afastado pela Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré na semana passada do cargo de prefeito, Atenir Ribeiro Marques (PRB) está de volta ao comando da cidade. A decisão de reconduzi-lo à prefeitura partiu da juíza Marcelle Adriane Farias Silva Titular da 1ª Vara de Santa Luzia, nesta segunda-feira (7).
Na decisão, a magistrada suspende os efeitos das deliberações tomadas na sessão da Câmara de Alto Alegre do último dia 4 e determina que o Vice presidente da Casa dê mais uma vez posse a Atenir no prazo de 24 horas, ou seja, ainda hoje o prefeito afastado deverá assumir o Executivo Municipal.
Apesar das manobras da oposição, lideradas pelo vice-prefeito Francisco Gomes, mais conhecido como ‘Edésio’ (PDT), que o afastou do comando do Município durante alguns meses e mais alguns dias deste mês, Atenir pôde dar prosseguimento ao trabalho inciado em Alto Alegre desde a eleição de 2012, cumprindo suas metas como gestor. Umas delas foi a regularização do pagamento dos servidores públicos municipais que estava em atraso. Agora de volta, o gestor dará continuidade às metas pre-estabelecidas.
Confira a decisão abaixo:
Decisão da Justiça
Decisão da Justiça

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem