Godofredo Viana: Marcelo Jorge pagou empresas ‘fantasmas’ no dia da cassação

Blog do Minard
Marcelo Jorge (PDT)
Marcelo Jorge (PDT)
Cassado no início da semana pela Câmara Municipal de Vereadores de Godofredo Viana, o prefeito Marcelo Jorge Torres (PDT) fez um verdadeiro raspa nos cofres da prefeitura antes de deixar o comando da cidade. Ele pagou diversas empresas que não prestam serviços à prefeitura deixando o erário lesado.
O motivo da cassação de Marcelo Jorge são diversas irregularidades encontradas em sua gestão como por exemplo má-aplicação de recursos da merenda com base em supostos contratos para prestação de serviços firmados pela Prefeitura durante o ano de 2014, situação já denunciada ao Ministério Público e a Policia Federal.
Por estas e outras irregularidades, a Câmara de Vereadores criou uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o gestor. Agora fora do comando do Executivo municipal, Marcelo está sendo substituído pela vice-prefeita, Karinne Andrade.
Veja abaixo a relação de empresas pagas pelo prefeito Marcelo Jorge no dia da cassação no extrato bancário da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana:
img_20161110_080330
img_20161110_080428
img_20161110_080449

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem