José Reinaldo anuncia que deseja concorrer ao Senado

 por John Cutrim

ze-reinaldo
O deputado federal José Reinaldo Tavares externou sua vontade de disputar uma das vagas ao Senado, em 2018. Atualmente filiado ao PSB, Reinaldo pode mudar de partido para concorrer ao cargo por conta de divergências com o senador Roberto Rocha, colega de legenda.
Eu tenho dito aos que me perguntam que prefiro ir para o Senado, onde acho que poderei fazer um trabalho ainda melhor. Por esse motivo, sei que muitos outros também pretendem e noto que existe montado, articulado, um trabalho para tentar destruir minha imagem e minha credibilidade“, afirma o ex-governador.
Além de Zé Reinaldo, da base do governador Flávio Dino já anunciaram o desejo de concorrer ao Senado o deputado federal Weverton Rocha e o presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho, ambos do PDT. Correm por fora o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), e os deputados federais Waldir Maranhão (PP), João Castelo (PSDB) e Eliziane Gama (PPS).

No chamado grupo Sarney, além de João Alberto, também podem ser candidatos a senador a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), o ex-candidato a governador Lobão Filho (PMDB), o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) e o ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem