Matéria do dia

Vereador Reginaldo do Posto solicita vistoria do Corpo de Bombeiros nos prédios das escolas da rede municipal de Ensino

O vereador Reginaldo do Posto (PRP) solicitou, através de Indicação que tramitou na última sessão ordinária da câmara municipal de Baca...

Publicidade

TRE nega pedido de Marcel Curió para anular votos do prefeito eleito em Nunes Freire

O juiz eleitoral Eduardo José Leal Moreira negou o pedido de anulação dos votos do prefeito eleito de Governador Nunes Freire, Indalecio Fonseca (PT), feito pela coligação ” O progresso continua” do atual gestor Marcel Everton Dantas Silva (PR), o Marcel Curió.
O requerimento protocolado pelo prefeito Marcel trata-se de um recurso eleitoral interposto pela chapa acima referida em face da sentença do juiz 101ª Zona Eleitoral que deferiu o registro de candidatura de Indalecio para o cargo do Executivo municipal nas eleições.
A coligação de Marcel Curió alegou que durante o período eleitoral apresentou um pedido de impugnação – que foi indeferido – contra a candidatura do petista em virtude de reprovação de contas tanto pelo Tribunal de Contas do Estado, quanto pela Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire, e que a sentença não foi publicada os meios oficiais.
O magistrado Eduardo afirmou que a publicação foi realizada com base na legislação eleitoral “Desse modo, a publicação da sentença dos embargos foi realizada consoante legislação eleitoral em vigor, não havendo qualquer irregularidade quanto a não utilização do sistema de ‘mural eletrônico’ posto que não obrigatório, ou seja, uso facultativo pelos cartórios”, declarou o juiz.
Veja a decisão abaixo:
img-20161111-wa0080
img-20161111-wa0076
img-20161111-wa0078

Blog do Neto Ferreira