CEF Libera dinheiro e Zé Vieira, prefeito interino de Bacabal, volta a despachar no Palácio das Bacabas

O despacho do gerente...
Uma decisão individual do servidor público federal, Everton de Lima Mourão, gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Bacabal (CEF-Ba), liberou, na última terça-feira, 19, o acesso do prefeito interino José Vieira Lins às contas do município naquele banco.


A decisão do servidor público faz contraponto a posição do juiz Federal Clécio Alves de Araújo, que negou liminar impetrada pelo prefeito interino, que queria obrigar a CEF a permitir o acesso agora liberado de forma graciosa.

A deliberação pessoal de Everton de Lima Mourão, gerente da CEF- Ba, deve acarretar para o mesmo, futuramente, processo por Responsabilidade Objetiva do Funcionário Público, caso a "parte" prejudicada se interesse.

Na Prefeitura
... e Vieira despachando com 'eleitores' no último dia 1º.
Tão logo tomou conhecimento da liberação das contas que a prefeitura mantém na Caixa Econômica, o prefeito interino de Bacabal agendou sua segunda visita, agora para despacho popular, a sede do Palácio das Bacabas.

Nesse, momento, 08 horas e 35 minutos do dia 20 de janeiro de 2017, Vieira atende sem a necessidade de prévia marcação, aos 'eleitores' que comparecerem ao palácio, segundo anunciou o canal de televisão de sua propriedade.


PUBLICIDADE
Ouvirá reclamos e pedidos com o objetivo de apresentar soluções futuras, mas a curto prazo, para as demandas que lhes forem apresentadas.

Depois de assumir interinamente o mandato, Vieira passou pouco mais de 20 minutos nos Palácio das Bacabas, ainda no último dia 1º de Janeiro.

Um dos primeiros atos do prefeito interino será autorizar o repasse ao qual a câmara municipal de Bacabal tem por direito, cuja data de transferência acontece 'coincidentemente' no dia 20 de cada mês.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem