João Marcelo participa de ação social em Vitória do Mearim

por 

O deputado federal João Marcelo (PMDB) participou no sábado (28) de uma ação social em homenagem aos 18 anos de emancipação da congregação da Igreja Assembleia de Deus, sediada no povoado Acoque, município de Vitória do Mearim. O pastor Pedro Cardoso Lindoso, administrador da congregação, promoveu o evento em parceria com a Prefeitura Municipal.
A prefeita Dídima Coelho (PMDB) e a vice-prefeita e secretária de assistência social, Elzir Lindoso (PSC), ofertaram aos moradores do povoado, através da ação social “Mão Amiga”, um conjunto de serviços como assistência médica, jurídica, social e estética, além de recreação para a garotada. Os profissionais, instalados na Escola Municipal Nasser Assad, garantiram a todos um atendimento de qualidade.
João Marcelo foi convidado pelo pastor Pedro Lindoso a visitar o templo, e, em seguida, a Rádio Comunitária Roquemar, onde o deputado falou aos ouvintes da rádio, ao povo vitoriense e, em especial aos moradores de Acoque, agradecendo a acolhida e garantindo à prefeita Dídima, apoio em sua gestão. “Peço ao povo de Vitória do Mearim que tenham um pouco de paciência neste início de gestão da prefeita. O país passou por uma forte crise política e econômica, mas trabalhando juntos, Dídima e eu, conseguiremos superar estas dificuldades e fazer com que Vitória do Mearim possa oferecer ao seu povo serviços públicos de qualidade. Juntos reconstruiremos este município”.
Em seguida João Marcelo acompanhou a prefeita até o povoado Esquisito, onde entregaram àquela comunidade uma bomba d’água para  resolver o problema de abastecimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem