Matéria do dia

Roberto Costa homenageia irmã Isis pelos 25 anos de vida religiosa

Nice Moraes , Agência Assembleia Em pronunciamento feito nesta quinta-feira (7), o deputado Roberto Costa (PMDB) fez uma homenagem especi...

Publicidade

Aije 194358: novas oitivas serão realizadas na segunda-feira (20)

AIJE- 194358

A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral designou para a próxima segunda-feira (20), às 10h, audiência para oitiva das testemunhas Rodrigo Zanardo, Rogério Zanardo e Carlos Cortegoso, e para reinterrogar a testemunha Jonathan Gomes Bastos. A audiência será na sede do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Por meio de ofício expedido nesta quinta (16), a Corregedoria solicitou à Presidência do tribunal eleitoral paulista que sejam tomadas as providências necessárias para possibilitar infraestrutura, pessoal e equipamentos para a realização do ato, além de intimar as testemunhas.
Também foi determinada a intimação do Ministério Público Eleitoral e das partes na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) n° 194358, que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico nas Eleições Gerais de 2014.
JP/LC
Processo relacionadoAije 194358