Novo secretário de administração de Bacabal, Dr. Guedes Paiva, promove reunião de planejamento com secretários municipais e garante solução de problemas iminentes


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), na sala de reuniões da prefeitura municipal de Bacabal, uma reunião com todos os secretários municipais, coordenada pelo Dr. Guedes Paiva, secretário de administração de Bacabal. O ato também contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Florêncio Neto.  O objetivo de Guedes Paiva foi ouvir dos secretários as suas reivindicações, metas e sugestões para um bom trabalho e que unidos possam gerir o destino da cidade na gestão José Vieira Lins, prestando ao cidadão e a cidadã bacabalense  um serviço de qualidade e satisfatório.

Na ocasião a palavra foi fraqueada a todos os secretários. O secretário Carlos Gusmão, da educação, pediu ao chefe da administração, empenho para o reinício do ano letivo previsto para o próximo dia 02 de março, bem como a reforma urgente de algumas escolas para que o ano letivo não sofra mais nenhum tipo de imbróglio e que assim venha a prejudicar o inicio das aulas.


Jesus da Caib, secretário de agricultura de Bacabal, discorreu sobre a importância  da participação ativa da sociedade civil organizada nas políticas publicas, especialmente no quesito agricultura familiar,  como o treinamento de pessoal, técnicos, especialistas que possam fazer projetos e assim buscar recursos a nível federal para o total desenvolvimento da agricultura no município que já foi uma das mais fortes  no Estado.

Já Rogério Santos, secretário de esportes, falou sobre medidas sócio educativas  no esporte, isto em todas as modalidades,  o que vai contribuir sobremaneira para tirar os jovens das ruas e das drogas, e que esse tipo de atitude, além de transformar o jovem em atleta, também o transforma e cidadão. Citou também que estas medidas ainda contribuirão para a descoberta de talentos que com certeza levarão o nome do município além-fronteiras.

Tauri Neto, que é secretário de obras, pediu a Guedes Paiva, esforço para a recuperação da camada asfáltica, bastante prejudicada com as constantes chuvas que caem em nossa cidade e nos povoados causando transtornos a população da zona rural  quando as estradas vicinais ficam praticamente intrafegáveis.

Depois de ouvir atentamente todos os secretários, Dr. Guedes Paiva, disse que intercederá junto ao prefeito municipal de Bacabal José Vieira Lins, para que todas as reivindicações sejam analisadas com carinho e que possa ser resolvidas. Disse também que todas as secretarias são importantes, cada uma com  a sua função especifica e que numa gestão pública o que conta é o trabalho em equipe.

Quem é Antonio Guedes de Paiva Neto – O novo secretário de administração de Bacabal é advogado e tem vasta experiência em gestão pública, foi escolhido a dedo pelo prefeito Zé Vieira para assumir uma das importantes pastas do Governo Municipal.

Da Assecom - Prefeitura de Bacabal 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem