Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Bacabal (SAAE) realiza a troca da bomba do poço artesiano do povoado Alto Alegre do Acelino.


O Saae de Bacabal vive um novo tempo. A ordem foi implantada na autarquia municipal, e o respeito com aquilo que é essencial pra a comunidade tem sido o combustível motivacional para o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo diretor do Saae Ramon Braga.

Na manhã deste sábado (18), após receber denúncias de moradores do povoado Alto Alegre do Acelino, intermediadas pelo vereador Alex Abreu, sobre a à problemática de falta D'gua no povoado, o Saae realizou a troca da bomba do poço artesiano que é responsável pelo abastecimento de água na comunidade (por uma nova).

Na oportunidade estiveram presentes, além do vereador licenciado que atualmente responde pela Secretaria de Finanças Alex Abreu, o diretor do Saae Ramon Braga, vereadores Regilda Santos, Jéferson Santos e Irmão Leal e o ex-vereador Bebeto, atual chefe do setor  responsável pelas ações operacionais do Saae.

NÚMERO 0800 - DISK SAAE!

O Saae lançará depois do carnaval um serviço inédito na autarquia; DISK SAAE - 0800. Isso mesmo, através de um número de telefone que será disponibilizado o usuário do Saae poderá ligar gratuitamente para fazer denúncias sobre problemas de falta d'gua.

"A idéia é agilizar os atendimentos externos feito para a população. Com o 0800 em menos de 24h o problema certamente será solucionado. Isso é a otimização e modernização de uma autarquia que nunca recebeu investimentos em si", enfatizou cheio de entusiasmo o diretor Ramon Braga.

Da Assecom - Prefeitura de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem