Matéria do dia

Rogério Alves: Vamos salvar o Brasil sem buscar salvadores

Por Rogério Alves Advogado O governo Temer representa o fim (ou a continuidade) do grupo corrupto que governa o Brasil desde 2008 e é preci...

Publicidade

Dilma: é 'fundamental' garantir que Lula seja candidato em 2018

AFP

A ex-presidente Dilma Rousseff em coletiva de imprensa em Genebra, onde participou do festival de cinema sobre direitos humanos, em 11 de março de 2017© Fornecido por AFP A ex-presidente Dilma Rousseff em coletiva de imprensa em Genebra, onde participou do festival de cinema sobre direitos humanos, em 11 de março de 2017
A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado que o maior objetivo político no Brasil neste momento é garantir que o ex-presidente Lula possa ser candidato nas eleições de 2018.
"Assegurar que Lula seja candidato é fundamental", disse Dilma em Genebra, onde participou do Festival Internacional de Filmes de Direitos Humanos.
Lula, que é réu em cinco ações penais, três delas da Operação Lava Jato, é o favorito para as eleições do ano que vem, segundo pesquisas de intenção de voto.
Dilma afirmou que Lula atravessou um período no qual todos os meios de comunicação estavam contra ele, mas que, apesar de tudo que fizeram contra o ex-presidente, "ele é o primeiro nas pesquisas".
Dilma declarou, ainda, que não quer voltar a disputar a presidência, mas que não descarta aspirar a um cargo de deputada ou senadora.
"De agora até 2018, quero assegurar que o Brasil tenha um encontro correto com a democracia", disse.
Citada na delação premiada da Odebrecht, Dilma negou ter recebido propina da construtora ou de outras empresas em suas campanhas.
"Nunca pedi propinas, nunca recebi propinas, e, de fato, nunca falei com todos aqueles que agora estão sendo investigados ou presos por terem pago propinas", afirmou.


2 comentários

ESSE É O BRASIL DE 13 anos de PeTê...

o Petismo É um vigarismo & picaretagem simultâneas!

O PT (juntamente com seus Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

O ESSENCIAL:

A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…).

Eis aí apicaretagem de Lula...

E o vigarismo de dilma.

Balas

O PT é BREGA d +

Todos PeTralhas, ¿já observaram?, são sempre BARANGOS. Mesmo vale para as PeTralhas, que são BARANGAS.

Será por quê?

É O BRASIL DE 13 anos de PeTê...

o Petismo É de um vigarismo & picaretagem simultâneas!

O PT (juntamente com Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

Sim, é hora de se livrar de trastes.

¿E a deusa Kitsch Coração Valente, hein??

Balas