Flávio Dino recebe Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Na tarde desta quinta-feira (16), o governador Flavio Dino recebeu o prefeito de Bacabal, Zé Vieira, a primeira-dama Patrícia Vieira (Secretária de Saúde), além do vice-prefeito Florêncio Neto, no Palácio dos Leões em São Luís. A visita de Zé Vieira ao Palácio, é uma demonstração incontestável do prestigio politico do atual prefeito com o Governo do Maranhão, o que tende a trazer benefícios e respostas para as revindicações da população, principalmente no quesito malha viária. 

Na reunião onde também participou o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, ficou definido que o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, fará uma visita à Cidade na próxima semana para analisar as prioridades do município no setor.

Flávio Dino assegurou que a Sinfra fará vistorias nas ruas e avenidas bacabalenses, e assim, elaborar um plano de recuperação da camada asfáltica nos pontos críticos do municípios.

Além das ruas do centro que já estão garantidas na primeira etapa da operação tapa-buracos que será iniciada ainda no mês de março, a expectativa é que o Governo Estadual contemple Bacabal nos próximos meses com uma mega operação de recapeamento completo de ruas e avenidas com camada asfáltica, que aliada aos investimentos que serão feitos com recursos próprios do município devem amenizar consideravelmente o problema dos buracos, antes do fim do 1º semestre deste ano.

Patrícia Vieira, por sua vez, solicitou do governador uma UTI neonatal para a maternidade de Bacabal. E aproveitou a oportunidade para pedir equipamentos para o Pronto Socorro Municipal e demais unidades de Saúde.

Da Assecom - Prefeitura de Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem