Matéria do dia

Deu no Blog do Vanilson Rabelo: prefeitura não compra remédios para os postos de saúde e não paga professores em Bacabal

BACABAL: População sofre com a falta de medicamentos em postos de saúde do município Que precisa dos remédios e de outros produtos, qu...

Publicidade

O prestígio de Simplício Araújo em Brasília…

Presidente do partido Solidariedade no Maranhão e atual secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, mostrou o tamanho do seu prestígio na capital federal, nesta segunda-feira (06).
O auxiliar de primeiro escalão do governador Flávio Dino foi recebido por dois ministros no mesmo dia, além de outras duas audiências produtivas, uma com o presidente nacional do Incra e outra com o secretário geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Em todos os encontros o secretário esteve acompanhado do prefeito de Açailândia, Juscelino Filho, do PCdoB. Confira abaixo:
Simplício Araújo  recebido pelo Ministro da Cultura, Roberto Freire. Na ocasião foi solicitado dois centros culturais: O “João do Vale” para Pedreiras e o Centro de Cultura para Açailândia.
 
Audiência com o secretário Geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, acompanhado de Jefferson Coritec, Diogo Telles, Adelmo Soares, Julio Margareth e Jucelino Oliveira. Na pauta, projetos para fortalecimento da produção no Maranhão e defesa aa mandiocultura para geração de renda.
Encontro com o Presidente Nacional do Incra Leonardo Góes, para tratar sobre importantes demandas para diversas regiões do Estado. Reunião foi marcada de boas notícias.
Audiência com o Mendonça Filho –  Ministro da Educação. Pressente o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, na ocasião foram tratados assuntos pertinentes a diversos municípios maranhenses.
Da assessoria