Matéria do dia

Roberto Costa participa da cerimônia de posse de novo membro do TRE-MA

Aurina Carneiro Agência Assembleia Na condição de representante do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), o depu...

Publicidade

Secretaria Municipal de Educação recebe merenda escolar e realiza distribuição nas escolas


Com a finalidade de desenvolver um trabalho pautado na transparência e sempre comprometido com a qualidade dos serviços educacionais ofertados à comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação informa que nesta Terça-Feira foram recebidos mais de 18 toneladas de alimentos não perecíveis, cerca de 5 toneladas de proteínas (carne moída, fígado, peito de frango e salsicha); além de frutas, verduras e legumes oriundos da Agricultura Familiar e pães para atender a necessidade das escolas. 

No ato do recebimento dos produtos a SEMED prontamente tomou as devidas providências para a distribuição e entrega da Merenda Escolar em todas as Instituições Escolares na Zona Urbana e Zona Rural. 

Com uma equipe estruturada por supervisor, técnicos administrativos e nutricionistas, a SEMED sempre busca manter o padrão e prioriza a compra de alimentos de excelente qualidade, conscientes da importância da formação integral dos alunos; afinal de contas, uma alimentação adequada nas escolas garante um bom desempenho dos alunos durante as aulas.

Consciente de cada um dos direitos dos alunos a Secretaria de Educação segue adiante contribuindo para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis, através da oferta da alimentação escolar.

Da Assecom - Prefeitura de Bacabal.