Matéria do dia

Mesmo investigada pelo CNJ e determinada 'incompetente' para o caso, Nelma joga, de novo, contra o grupo Sarney e tenta voltar, mais uma vez, Zé Vieira a interinidade em Bacabal.

Tutela Cautelar Incidental 0805951-93.2017.8.10.0000 Requerente : Município de Bacabal. Advogado : Lucas Aurélio Furtado Baldez (OAB MA 14...

Publicidade

Simplício Araújo participa de reunião com ministros e defende projetos para o Maranhão

Em extensa agenda em Brasília o secretário Simplício Araújo defendeu pautas importantes para o desenvolvimento do Maranhão.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Consedic), Simplício Araújo, esteve em Brasília, nessa segunda-feira (6), ao lado do prefeito de Açailândia, Juscelino Filho, viabilizando projetos que garantam o fomento para diversas cadeias produtivas do Maranhão.
Em audiência com o secretário Geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, Simplício Araújo e técnicos da Seinc apresentaram projetos para o fortalecimento da produção no Maranhão e a defesa da mandiocultura como atividade geradora de renda. Com o Presidente Nacional do Incra, Leonardo Góes, o secretário tratou de demandas para diversas regiões do Estado.
Com o ministro Roberto Freire, da Cultura, o secretário solicitou dois centros culturais. Segundo Simplício Araújo seriam o Centro de Cultura João do Vale para Pedreiras e um Centro de Cultura para Açailândia.