Temer vai ao Nordeste hoje e equipe tenta blindá-lo de protestos

Notícias Ao Minuto

'Não precisa segurar a presidente, ela não cai', diz Temer© Agência Brasil 'Não precisa segurar a presidente, ela não cai', diz Temer
O Palácio do Planalto está preocupado com possíveis protestos contra o presidente Michel Temer, durante a inauguração do Eixo Leste do projeto da Transposição do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (10), na região Nordeste.
De acordo com o Palácio do Planalto, a solenidade, que estava marcada para o sábado (11), foi antecipada por causa da aceleração da vazão da água.
A agenda de Temer na Paraíba começa em Campina Grande, onde deve assinar uma Ordem de Serviço liberando recursos para melhorias na BR-230 e visitará o Complexo Habitacional Multimodal - Aluízio Campos.
Na sequência, o presidente irá visitar cidade de Sertânia, no interior de Pernambuco e segue para Monteiro, na microrregião do Cariri paraibano. Os horários das visitas ainda não foram divulgados pelo Palácio do Planalto.
Antes da viagem, no entanto, a equipe do governo se mobilizou, durante toda essa quinta-feira (9), para montar um esquema de segurança que proteja Michel Temer de protestos.
Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a equipe chegou a acionar o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para que ele ajudasse a mapear a possibilidade de haver manifestações nos locais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem