TRE: Corte realiza primeiras sessões após posse de novos presidente e corregedor

Sessão de 9 de março de 2017

As sessões administrativas e jurisdicionais do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão voltaram a ocorrer nesta quinta, 9 de março, desta vez sob a presidência do desembargador Raimundo Barros, empossado no dia 23 de fevereiro. Elas ocorreram às 9h e 15h e as demais estão marcadas para os dias 14, 16 e 21, nos mesmos horários das primeiras.
Na agenda administrativa, processos de relatoria do desembargador Ricardo Duailibe (corregedor) aprovaram por unanimidade as investiduras de Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontene Vieira, Gláucia Helen Maia de Almeida, Gilberto de Moura Lima, Nelson Ferreira Martins Filho, José Jorge Figueredo dos Anjos Júnior, Nelson Luiz Dias Dourado Araújo, Raphael Leite Guedes e José Francisco de Souza Fernandes nas funções de juízes eleitorais da 12ª zona (Araióses), 54ª zona (Presidente Dutra), 10ª zona (São Luís), 2ª zona (São Luís), 30ª zona (Guimarães), 72ª zona (Mirador), 78ª zona (Bom Jardim) e 59ª zona (Paraibano), respectivamente.
Já em lembrança ao Dia da Mulher, os membros registraram a importância da data, homenageando em especial a juíza Kátia Coelho Dias, única do gênero a compor a Corte.
Revisões biométricas
Os membros decidiram também pelo recadastramento biométrico dos eleitores de 3 cidades a partir da semana que vem: dia 13 em João Lisboa e 14 em Passagem Franca e Paraibano. O atendimento ocorre nos fóruns eleitorais de cada um dos citados municípios, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem