TV CIDADE CANAL 47: Programa Cidade em Ação estreia em novo horário nesta segunda-feira com apresentação de Tony Rodrigues


A TV Cidade, canal 47, afiliada a Rede TV entrou no ar em Bacabal  no dia 24 de junho, e, de lá pra cá vários programas já passaram pela grade da emissora. Com a saída do jornalista Osmar  Noleto o horário nobre do meio dia ficou vago e sem as informações na hora do almoço.

Depois de cinco meses sem o noticiário ao meio dia a direção da emissora resolveu modificar a grade e remanejar o programa Cidade e Ação do final das tardes para o novo espaço.

O Cidade em Ação estreia nesta segunda feira, 13, ao meio dia no canal 47, com novo cenário, vinhetas novas, sob o comando do apresentador Tony Rodrigues e de uma equipe engajada para levar o fatos e registros para Bacabal  e região. Serão duas horas de notícias, de segunda a  sexta com um universo de reportagens que abrangem a cultura, polícia, política, entrevistas e entretenimento.

A nova grade da programação de 2017 da TV Cidade vai contar ainda com um programa de clipes nos fins de semana, entrevistas e um telejornal no final da tarde. A emissora já está preparando a festa para comemorar os 3 anos da TV com a presença já confirmada do cantor Frank Aguiar.
James Fortes, idealizador do canal 47 em Bacabal, faleceu no dia 15 de dezembro de 2015 e a esposa Janaina  Fortes assumiu a direção, dando continuidade ao sonho do marido e a paixão pela arte de comunicar.

" Não tem sido fácil ter chegado até aqui, mas a comunicação corre em minhas veias, e se temos essa disposição e fazemos o que gostamos, precisamos sempre correr atrás da audiência e mostrar que a TV Cidade está entre as 8 emissoras de Bacabal pela conquista ainda mais do seu espaço. A partir deste ano vamos regionalizar a grade da emissora e valorizar ainda mais o bacabalense, pois nossa TV nasceu aqui e é  para o povo do Mearim  que vamos trabalhar ". Destacou a diretora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem