Roberto Costa faz balanço de festividades em Bacabal na Semana Santa

Assecom/ Dep. Roberto Costa


Roberto Costa faz balanço de festividades em Bacabal na Semana Santa
Na sessão desta segunda-feira (17), o deputado Roberto Costa fez um breve balanço de sua participação nas festividades da Semana Santa, no município de Bacabal. Entre as atividades de sua agenda, a tradicional entrega de peixe para a população carente. 
Este ano, mais uma vez foram entregues cerca de 10 toneladas de pescado em celebração a Semana Santa.
Na sede do município a entrega aconteceu nos Bairros: Trizidela, Alto Bandeirante, Presidio, Mangueira, Vila São João, Bairro da Areia e Novo Bacabal. Na Zona Rural foram os povoados São Paulo Apostolo, Boa Vista da Tábua, Bomba e Brejinho.
“Mais uma vez o deputado Roberto Costa, vem aqui colocar o peixe da Semana Santa na nossa mesa. Estamos muito felizes, que Deus continue abençoando a nosso deputado, que sempre tem nos ajudado nesses momentos”, disse do Ana do Rosário.
Além do deputado, participaram da entrega do pescado o presidente da Câmara Edvan Brandão e vereadores Natália Duda, Dedê da Trizidela, Melquiades, Serafim, Reginaldo do Posto, Venâncio, Coronel Egídio e Joãozinho do Algodãozinho.
Festividades
O deputado destacou também sua participação nas festividades religiosas: Fogaréu e as Vias Sacras das Igrejas São Raimundo e Frei Solano.

“Mais uma vez apoiamos as festividades religiosas de Bacabal, como Fogaréu, que no seu 3º ano, já é um dos grandes eventos do Médio Mearim e que este ano levou mais de 15 mil pessoas às ruas de Bacabal. Participamos das duas Vias Sacras das Igrejas São Raimundo e Frei Solano, com a participação de muitos jovens, e nesse momento que trazemos a ressureição, que sirva de reflexão para todos nós. Todas essas festividades e eventos tem se tornado uma marca da Semana Santa de Bacabal”, destacou o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem