Matéria do dia

SAAE contempla comunidade do povoado Pregos com revitalização do seu sistema simplificado de abastecimento d'água

Em Pregos o sistema de abastecimento de água foi revitalizado. Os moradores do povoado Pregos formam uma das comunidades mais esquecid...

Publicidade

Roberto Costa faz balanço de festividades em Bacabal na Semana Santa

Assecom/ Dep. Roberto Costa


Roberto Costa faz balanço de festividades em Bacabal na Semana Santa
Na sessão desta segunda-feira (17), o deputado Roberto Costa fez um breve balanço de sua participação nas festividades da Semana Santa, no município de Bacabal. Entre as atividades de sua agenda, a tradicional entrega de peixe para a população carente. 
Este ano, mais uma vez foram entregues cerca de 10 toneladas de pescado em celebração a Semana Santa.
Na sede do município a entrega aconteceu nos Bairros: Trizidela, Alto Bandeirante, Presidio, Mangueira, Vila São João, Bairro da Areia e Novo Bacabal. Na Zona Rural foram os povoados São Paulo Apostolo, Boa Vista da Tábua, Bomba e Brejinho.
“Mais uma vez o deputado Roberto Costa, vem aqui colocar o peixe da Semana Santa na nossa mesa. Estamos muito felizes, que Deus continue abençoando a nosso deputado, que sempre tem nos ajudado nesses momentos”, disse do Ana do Rosário.
Além do deputado, participaram da entrega do pescado o presidente da Câmara Edvan Brandão e vereadores Natália Duda, Dedê da Trizidela, Melquiades, Serafim, Reginaldo do Posto, Venâncio, Coronel Egídio e Joãozinho do Algodãozinho.
Festividades
O deputado destacou também sua participação nas festividades religiosas: Fogaréu e as Vias Sacras das Igrejas São Raimundo e Frei Solano.

“Mais uma vez apoiamos as festividades religiosas de Bacabal, como Fogaréu, que no seu 3º ano, já é um dos grandes eventos do Médio Mearim e que este ano levou mais de 15 mil pessoas às ruas de Bacabal. Participamos das duas Vias Sacras das Igrejas São Raimundo e Frei Solano, com a participação de muitos jovens, e nesse momento que trazemos a ressureição, que sirva de reflexão para todos nós. Todas essas festividades e eventos tem se tornado uma marca da Semana Santa de Bacabal”, destacou o deputado.